segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aprazivelenses visitam palco do Domingão do Faustão

Lucas Ribeiro

As aprazivelenses, Raissa Cristina Lourenção Vicente, Micheli Morais, e seus colegas da cidade de São José do Rio Preto, Gabriela Zanqueta Monteiro e Henrique Zanqueta Monteiro estiveram na última semana visitando o Palco do Domingão do Faustão.

De acordo com Raissa, "O tratamento dentro da Rede Globo é muito vip, tiveram lanche na entrada e na saída das gravações, as pessoas são muito gente boa, não tiveram erros de gravações, o próximo agora será uma visita no Caldeirão do Hulk e no Programa da Regina Casé no Esquenta" contou feliz pela viagem.

O programa será exibido no próximo domingo, dia 08 de setembro. E você que fez uma viagem que levou o nome de Monte Aprazível, para lugares famosos, nos mande em nosso (email:monteaprazivelnoticias@hotmail.com), que aqui divulgaremos.

Nenhum comentário: