segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Centenas de jovens, participaram do Alegra-te em Monte Aprazível

Lucas Ribeiro

No último domingo (1) Monte Aprazível teve seu dia abençoado com o encontro ALEGRA-TE! Promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de São José do Rio Preto o encontro aconteceu na Escola Feliciano Sales Cunha.

Durante o evento do Alegra-te, os participantes assistiram a pregações  de grandes pregadores da RCC como Mizão da diocese Jales e também Fabrício Dourado aqui da diocese de Rio Preto.

O encontro contou com a presença e o apoio dos Grupos de Oração da cidade e região além de outros movimentos católicos. O Alegra-te foi encerrado com a Santa Missa celebrada pelo Padre Luis Antonio da Paróquia N.S de Fátima.

No dia antecedente ao Alegra-te esteve realizando uma ação missionária em toda cidade, onde os missionários da diocese estiveram evangelizando nas casas e fazendo um grande convite para o encontro.

"O intuito do Alegra-te é levar  o amor que Jesus Cristo nos dá, esse amor que cura nossos corações, transforma nossas vidas, realiza prodígios e milagres, que dá uma nova esperança renovando a nossa fé, além da alegria por telo em nossas vidas" destacou Danilo Ramos.









Nenhum comentário: