Lucas Ribeiro
No último
domingo (1) Monte Aprazível teve seu dia abençoado com o encontro ALEGRA-TE!
Promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de São José do Rio
Preto o encontro aconteceu na Escola Feliciano Sales Cunha.
Durante o
evento do Alegra-te, os participantes assistiram a pregações de grandes pregadores da RCC como Mizão da
diocese Jales e também Fabrício Dourado aqui da diocese de Rio Preto.
O encontro
contou com a presença e o apoio dos Grupos de Oração da cidade e região além de
outros movimentos católicos. O Alegra-te foi encerrado com a Santa Missa
celebrada pelo Padre Luis Antonio da Paróquia N.S de Fátima.
No dia
antecedente ao Alegra-te esteve realizando uma ação missionária em toda cidade,
onde os missionários da diocese estiveram evangelizando nas casas e fazendo um
grande convite para o encontro.
"O
intuito do Alegra-te é levar o amor que Jesus Cristo nos dá, esse amor
que cura nossos corações, transforma nossas vidas, realiza prodígios e
milagres, que dá uma nova esperança renovando a nossa fé, além da alegria por
telo em nossas vidas" destacou Danilo Ramos.







Nenhum comentário:
Postar um comentário