quinta-feira, 29 de agosto de 2013

(A.A.B.A.A) realiza semana que vem o 11º Campeonato de Pipas

Da redação

O evento se dá em
comemoração ao feriado
7 de Setembro
A (A.A.B.A.A.), Associação Amigos dos Bairros do Antigo Aeroporto, realizará no próximo dia 07 de setembro (feriado da Independência da República), o 11º Campeonato de Pipas.
O campeonato está marcado para começar a partir das 9:30hs, no campo de futebol do bairro Cidade Jardim, ao lado da sede social da A.A.B.A.A. Para quem não sabe, o prédio da A.A.B.A.A, fica na rua das Dálias e as inscrições serão feitas momentos antes do inicio do campeonato, por volta das 8 horas.

No momento da inscrição, o participante, terá que trazer um kg de alimento não perecível, onde será sorteado entre os inscritos um aparelho celular e será distribuído sorvete gratuitamente.

O campeonato tem o intuito de comemorar o 191º Aniversário da Independência da República, "Vamos colorir o céu dos Bairros do Antigo Aeroporto nessa comemoração da Independência" destaca o presidente da A.A.B.A.A. Diego Rossini. "Assim como fizemos em 09 de Julho com o Passeio Ciclístico vamos comemorar mais esse feriado com o campeonato de pipas", Diego Rossini.

Além da distribuição dos sorvetes e o sorteio do celular, os participantes estarão concorrendo em 5 categorias: Maior Pipa, Menor Pipa, Maior Rabiola, a Pipa que subir mais alto e a Pipa mais criativa, os primeiros colocados de cada categoria ganhará um troféu e os três primeiros colocados, serão contemplados com medalhas.

Para concorrerem aos prêmios, todas as pipas terão que voar e está expressamente proibido o uso do cerol, inclusive a A.A.B.A.A. está engajada em difundir o não uso do cerol em linhas de pipas, mostrando os problemas que o mesmo trás.


Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes residentes nos bairros sob Jurisdição da A.A.B.A.A.


Nenhum comentário: