Da redação
![]() |
| O evento se dá em comemoração ao feriado 7 de Setembro |
A (A.A.B.A.A.), Associação Amigos dos Bairros do Antigo
Aeroporto, realizará no próximo dia 07 de setembro (feriado da Independência da
República), o 11º Campeonato de Pipas.
O campeonato está marcado para começar a partir das
9:30hs, no campo de futebol do bairro Cidade Jardim, ao lado da sede social da
A.A.B.A.A. Para quem não sabe, o prédio da A.A.B.A.A, fica na rua das Dálias e
as inscrições serão feitas momentos antes do inicio do campeonato, por volta
das 8 horas.
No momento da inscrição, o participante, terá que trazer
um kg de alimento não perecível, onde será sorteado entre os inscritos um
aparelho celular e será distribuído sorvete gratuitamente.
O campeonato tem o intuito de comemorar o 191º
Aniversário da Independência da República, "Vamos colorir o céu dos
Bairros do Antigo Aeroporto nessa comemoração da Independência" destaca o
presidente da A.A.B.A.A. Diego Rossini. "Assim como fizemos em 09 de Julho
com o Passeio Ciclístico vamos comemorar mais esse feriado com o campeonato de
pipas", Diego Rossini.
Além da distribuição dos sorvetes e o sorteio do celular,
os participantes estarão concorrendo em 5 categorias: Maior Pipa, Menor Pipa,
Maior Rabiola, a Pipa que subir mais alto e a Pipa mais criativa, os primeiros
colocados de cada categoria ganhará um troféu e os três primeiros colocados,
serão contemplados com medalhas.
Para concorrerem aos prêmios, todas as pipas terão que
voar e está expressamente proibido o uso do cerol, inclusive a A.A.B.A.A. está
engajada em difundir o não uso do cerol em linhas de pipas, mostrando os
problemas que o mesmo trás.
Os alimentos arrecadados serão doados para famílias
carentes residentes nos bairros sob Jurisdição da A.A.B.A.A.


Nenhum comentário:
Postar um comentário