Lucas Ribeiro
Pela foto da senha, você pode perceber do horário em que ela pegou a senha e o horário em que ela foi atendida. |
Uma cliente do Banco da Caixa Econômica Federal chegou até o
Monte Aprazível Noticias e denunciou o descaso que é o atendimento ao público
no caixa, quando se vá pagar uma conta do referido local.
Pela senha, ela chegou ao banco às 14h39min, e foi atendia
às 15h34min, ou seja, 55 minutos depois do horário em que ela retirou a senha
para ser atendida no caixa.
“Isso é uma vergonha, eu cheguei ao banco, e achei horrível
o tempo, que é a demora para ser atendido nesse banco” afirma a cliente que não
quer se identificar.
São
leis municipais que legislam sobre o tempo de espera em filas bancárias. Cada
cidade tem uma lei específica. Há cidades que não têm essa lei. De
acordo com a lei especifica do Código de Defesa do Consumidor, e lei diz que o
Cliente só pode aguardar na fila em apenas 15 minutos, sendo há mesma 20
minutos com tolerância.
Entramos em contato com o banco da Caixa, através do
telefone conversamos com o Gerente, Celso Faria Junior, e
ele nos informou que “Isto talvez tenha acontecido por esses dias, o movimento
aumentou, em motivo do desligamento de várias pessoas das Usinas daqui da
região, então aumentou bastante o acessos de pessoas ao banco, até antes desse
momento nosso atendimento foi bem abaixo dos 15 minutos, que até são uma
situação normal, mas a gente busca o máximo de nós em poder atenderem o mais
rápido possível os nossos clientes” enfatizou o gerente da Caixa Econômica
Federal de Monte Aprazível.
3 comentários:
o pior q isso é em todos os bancos da cidade ninguem respeita a lei dos 20 min. deveriam todos tomar multa quem sabe assim aprendem.
é difícil mesmo sabe, a gente se não reclamar a gente fica na mão.
é difícil mesmo sabe, a gente se não reclamar a gente fica na mão.
Postar um comentário