segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para ser atendida, cliente fica mais de 50 minutos na fila


Lucas Ribeiro

Pela foto da senha, você pode perceber do horário em que ela pegou
a senha e o horário em que ela foi atendida.
Uma cliente do Banco da Caixa Econômica Federal chegou até o Monte Aprazível Noticias e denunciou o descaso que é o atendimento ao público no caixa, quando se vá pagar uma conta do referido local.

Pela senha, ela chegou ao banco às 14h39min, e foi atendia às 15h34min, ou seja, 55 minutos depois do horário em que ela retirou a senha para ser atendida no caixa.

“Isso é uma vergonha, eu cheguei ao banco, e achei horrível o tempo, que é a demora para ser atendido nesse banco” afirma a cliente que não quer se identificar.

São leis municipais que legislam sobre o tempo de espera em filas bancárias. Cada cidade tem uma lei específica. Há cidades que não têm essa lei. De acordo com a lei especifica do Código de Defesa do Consumidor, e lei diz que o Cliente só pode aguardar na fila em apenas 15 minutos, sendo há mesma 20 minutos com tolerância.

Entramos em contato com o banco da Caixa, através do telefone conversamos com o Gerente, Celso Faria Junior, e ele nos informou que “Isto talvez tenha acontecido por esses dias, o movimento aumentou, em motivo do desligamento de várias pessoas das Usinas daqui da região, então aumentou bastante o acessos de pessoas ao banco, até antes desse momento nosso atendimento foi bem abaixo dos 15 minutos, que até são uma situação normal, mas a gente busca o máximo de nós em poder atenderem o mais rápido possível os nossos clientes” enfatizou o gerente da Caixa Econômica Federal de Monte Aprazível.

3 comentários:

Eliana disse...

o pior q isso é em todos os bancos da cidade ninguem respeita a lei dos 20 min. deveriam todos tomar multa quem sabe assim aprendem.

Anônimo disse...

é difícil mesmo sabe, a gente se não reclamar a gente fica na mão.

Anônimo disse...

é difícil mesmo sabe, a gente se não reclamar a gente fica na mão.