sábado, 3 de novembro de 2012

Está confirmado, Maurinho fará um limpa em sua Administração


da redação

Se foi bom ou competente, não adianta reclamar. O Prefeito eleito Maurinho e o Vice-Prefeito eleito Toninho Minuci, confirmaram em entrevista na Hora da Verdade, ao Radialista e também vereador eleito, Edgard Vicente, que de hipótese alguma irá ficar algum assessor, ou até mesmo apadrinhados do atual prefeito em sua administração.

Maurinho disse que o limpa será geral, em todos os escalões desde Diretores, vice-diretores de escolas até assessoria de primeiro e segundo escalão.

Todos os diretores, vice-diretores de escolas serão trocados, já os atuais diretores que são concursado como professores, voltarão ao seu posto de antigamente, ou seja voltarão dar aulas. A expectativa é de que seja nomeado outro nos lugares que ficarão em ausencia.

Em relação a assessoria do atual prefeito, nenhum assessor ficará. Neste mês acontece o governo de transição, aonde os assessores do Prefeito Wanderley, mostrarão aos novos assessores de Maurinho, os trabalhos em andamento para que em 2013 o prefeito Mauro toma posse com todos projetos, serviços e contratos em mãos para que se não atrase a nova administração.

Em conversa com o Prefeito Wanderley, Mauro já está autorizado em fazer o Governo de transição de cargos e assessorias.

O Monte Aprazível noticias trará com exclusividade os nomes que estarão compondo a administração do então prefeito eleito Maurinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não seria interessante Maurinho agir com imparcialidade sobre a oposião e, demonstrando seriedade, avaliar todas as pessoas que estão e colaboraram com a atual administração, excluindo-se, assim, aqueles que pouco contribuíram e assegurando outros que participaram ativamente e foram honestos nas funçoes que lhe foram entregues? Eliminar todos é agir com total disparidade e evidente maneira de colocar pessoas do seu rol de amigos. Independente de posição partidária ou preferencia, a mudança da administração é necessária à democracia. O bem comum deve ser visado pelos administradores e qualquer tendencia ou parcialidade deve ser coibida. Com certeza, a eleição do Maurinho foi significativa pela quantidade de votos e deverá demonstrar juntamente com seus assessores, uma administração idônea, limpa e sem comparações ao atual prefeito, posto que, no dia primeiro de janeiro, começa uma nova era em Monte Aprazivel e é imprescindível bom senso do administrador e secretarios, assistentes para lidar com os recursos e deficits da cidade. Boa Sorte a ele!