segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bandido fujão de Monte Aprazível é preso após realizar sequestro em Humaitá no Amazonas

Jornal de Humaitá

Humaitá-AM. O funcionário da empresa casa do garimpeiro junto com a filha do proprietário em Humaitá, sul do Amazonas,  situado na rua cinco de setembro, bairro centro, foram feitos reféns na manhã do último sábado (01).
Casa do Garimpeiro em Humaitá
após assalto. Foto: Divulgação
De acordo com a Policia Militar-RO, um homem armado com um revolver calibre.38 altamente perigoso e com uma vasta ficha criminal, invadiu o comércio em busca de dinheiro. De acordo com a vitima em depoimento, o assaltante perguntou o preço de um dos motores, que valia 2 mil reais, o acusado achou caro e foi embora, depois de alguns minutos volto e anunciou o assalto fazendo de reféns a filha do proprietário e um dos funcionários, em seguida fugiu com os reféns  e um carro em direção a porto velho para fazer o saque com os cartões dos reféns.

Raimundo Oliveira da Silva,
foi preso na tarde de sábado,
após ter realizado um sequestro na cidade
de Humaitá. Foto: Rondoniaagora
A PM-AM de Humaitá então acionou a policia de Rondônia,  na qual fizeram um cerco onde o suspeito trocou tiros com a Policiais Militares próximo a ponte em Porto Velho já na zona urbana, o mesmo tentando fugir adentrou uma residência onde foi capturado com um revolver Cal.38 e quatro munições, sendo que duas estavam deflagradas.

Os reféns passam bem e foram liberado, durante o final tarde e voltaram pra Humaitá (AM).

A acusado foi conduzido a delegacia em Porto Velho onde em depoimento disse que “veio em busca de matar o irmão, que fugiu com mais R$ 300 mil reais no interior de São Paulo após um assalto naquela localidade”. E que como estava sem dinheiro e não achou o irmão resolveu realizar o assalto.

Nenhum comentário: