terça-feira, 9 de setembro de 2014

Morador de Nipoã morre após colidir com caminhão

Fotos: Lucas Ribeiro / Monte Aprazível Notícias
Matéria: Luiz Carlos de Melo

No início da noite de ontem, terça feira 09/09, na Rodovia que liga Monte Aprazível á cidade de Nipoã, no final da subida da represa municipal, uma parati da cidade de Nipoã que era conduzida por Genildo, mais conhecido por “Zé Bonitinho”, de 29 anos de idade, colidiu na traseira de um caminhão carregado com cana de açúcar, e com isso veio a perder a vida ainda no local do acidente.

O motorista do caminhão não sentiu o impacto, e só foi para o caminhão na entrada da usina quando foi avisado por outro condutor sobre o acidente.

Genildo que era casado e pai de uma garotinha de 4 anos, há 15 dias esteve no estado do Pernambuco no velório da mãe, e assim prestava serviços de motorista na empresa Onix, terceirizada na prestação de serviços rurais da industria canavieira.

Segundo os amigos pessoais de Genildo, ele havia pegado a Parati emprestada, porém, desconheciam o motivo que o levou a se envolver no acidente.









Um comentário:

Anônimo disse...

É uma fatalidade, coitada da minha colega Silvia viúva tão jovem e com filhinha de 5 anos, como explicar a ela que o pai tão querido foi pra outra dimensão...que Deus esteja com elas e as ajudam a suportar essa grande perda..