terça-feira, 9 de setembro de 2014

A.A.B.A.A realiza 12º Campeonato de Pipas

Diego Rossini

Foi realizado no último domingo (07), feriado da independência do Brasil no campo de futebol do Bairro Cidade Jardim, o 12º Campeonato de Pipas, realizado pela Associação Amigos dos Bairros do Antigo Aeroporto, (A.A.B.A.A.).

Mais de 60 pessoas participaram entre elas crianças, jovens e adultos.

“Foi uma festa linda em homenagem ao dia da Independência do Brasil, os participantes coloriram o céu dos Bairros do Antigo Aeroporto”, salientou o presidente Diego Rossini.

Após a realização do Campeonato a Diretoria da AABAA acolheu todos os participantes em sua sede social, onde foi realizada a cerimônia de premiação com hino nacional e distribuição das medalhas e troféus aos premiados, em seguida, foi realizado o sorteio de R$ 100,00 entre os inscritos, sendo contemplados o Guilherme Costa e Gabriel Galano.

Também estiveram presentes os vereadores Gilberto dos Santos e Renato Jubilato, além da presença do Assessor Municipal de Esporte, Evandro Guimarães o Tico. Ao término, foi servido em torno de 400 picolés para os participantes e todos puderam se refrescar do calor, além de refrigerante e cachorro quente. A animação ficou por conta de um DJ.

“Foi uma comemoração incrível, tivemos varias pipas criativas, foi uma manhã super agradável, gostaria de agradecer a todos os membros da diretoria envolvidos na realização, aos vereadores presentes e ao assessor Tico, e com certeza em 2015 será muito melhor que em 2014”.

Foi arrecado em torno de 30 Kg de alimentos onde serão doadas as famílias carentes dos bairros do antigo aeroporto.

Dia 11 de outubro deste anos, a A.A.B.AA, realizará a 2ª Festa das Crianças da A.A.B.A.A. com distribuição de cachorro quente, refrigerante, sorvetes, pula-pula, escorregador, muita musica com DJ e a uma novidade, um show ao vivo em homenagem a todas as crianças de nosso município.

Além dessa festa, a A.A.B.A.A. iniciará nos próximos dias a segunda. Etapa de Revitalização da sede social: “Construiremos com recursos próprios nessa segunda etapa uma churrasqueira de tijolos com balcão e pia na área externa, trazendo maior conforto e comodidade a todos aqueles que usufruírem da nossa sede, será também realizado a substituição de vidros danificados de toda a sede, bem como a construção do fechamento da pia interna, construção de um novo deposito e o fechamento do bar, fecharemos essa segunda etapa de revitalização com essas obras e logo em seguinte iniciaremos a terceira etapa de revitalização, nossa intenção é deixar para todos os moradores uma nova sede social, um novo local para lazer e diversão de todos” finalizou Diego.

Vejam os ganhadores das premiações.

Maior Pipa
1º: Jonatas Almeira Pereira - 2º. Carlos Alberto Faranhas - 3º. Junior Chimelo Rodrigues - 4º. Gean Jacinto Romagnolo.

Menor Pipa:
1º. Julia Esbrissa Clemente - 2º. Caique Vinicius da Silva - 3º. Gabriel Galano - 4º. Victor Hugo Pavane Rodrigues.

Mais Criativa
1º Carlos Alberto Faranha - 2º. Guilherme Passareli/Isabela Passareli Guimarães - 3º. Wanderson Freancisco dos Santos - 4º. Maicon Cristian Miranda Correa.

Nenhum comentário: