domingo, 3 de agosto de 2014

O triste depoimento de uma avó que precisa de um apoio à sua neta que é deficiente, e a prefeitura de Monte Aprazível?... Leiam abaixo!

Maria Carmelita
“Parabéns prefeito pelo cargo que você deu para essa moça tão linda, que bom que ela pode estudar para hoje ser sua assessora, agora queria que o senhor se se coloca no meu lugar, um pouquinho, tenho uma neta de 7 anos deficiente e tem 8 meses que ela não vai a escola, sabe por que?

Porque o senhor (no caso a prefeitura) não tem dinheiro para pagar um cuidadora que ela precisa na escola, não só ela, mas tem mais crianças esperando, tem oito meses e o senhor não consegue fazer isso.

O senhor precisa ver a tristeza dela quando teve a festa junina e ela não pode participar e o senhor imagina a minha tristeza a minha raiva, porque a minha família é grande aqui em Monte Aprazível e eu convenci a todos eles a votar no senhor, e hoje me arrependo amargamente de ter feito isto.

E tem mais, ainda além de ela não estar na escola ela precisa de um carro para levar ela em São José do Rio Preto, no AACD. Então o senhor sabe o que a mãe dela ouviu quando foi pedir o carro para levar ela? - Você tem que ir as 5:00 da manhã no ônibus, o senhor sabe a hora da consulta? É as 9:30 da manhã e a moça disse que não tem carro para levar ela , então além de ser deficiente, não tem escola, não tem carro para levar ela nas suas consultas.


Queria que o senhor parasse e pensasse. Essas crianças que são deficientes, não eram pra ter prioridade? Mais quando eu olho para o senhor e olho na minha neta, me pergunto... E se fosse filha dele será que estaria assim? O senhor quer saber o nome da minha neta? SAUANNE BEATRIZ, quem sabe você possa ajudar ela".

Maria Carmelita

Nenhum comentário: