quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vereador Gilberto pede para Prefeito Maurinho homenagear Fernanda Landin Polotto em uma das Creche/Escola de nosso município

Lucas Ribeiro

O vereador Gilberto dos Santos, enviou na última sessão da câmara municipal de Monte Aprazível, um projeto de lei nº 048/2014 que conceda em uma das Creche/Escola que será feita no município, no Bairro Cristo Rei o nome de Fernanda Landin Polotto. O Projeto também teve o apoio dos vereadores Márcio Miguel e Camarguino.

O vereador pede que a homenagem prevista no artigo 1º seja feita através de placa metálica a ser fixada no próprio logradouro em referência.

Atribuir ao Logradouro indicado o nome dessa ilustre cidadã, cuja história se confunde com a própria história de Monte Aprazível, é uma das formas de que dispomos de lhes prestar uma singela homenagem e fazer perdurar na memória dos futuros moradores o exemplo de vida deste que nos deixou.

Anexos à presente exposição de motivos segue folha individualizada com resumo dos dados biográficos do homenageado.

Tais são os motivos pelos quais espero que seja acolhido o presente projeto por parte dos Membros desta Casa, contando com a decisão favorável dos ilustres membros dessa Edilidade à presente propositura.

Dados Biográficos


Fernanda Gomes Landin Polotto, filha de Ermínia Gomes Marques Landin e Valter Fernandes Landin, nasceu em Mirassol no dia 08 de Junho de 1977.

Fernanda Landin estudou o 1º Grau na E.E.P.G Cônego Altamiro de Assis Rodrigues - Engenheiro Balduino, de 1984 a 1991. O 2º Grau ela fez na E.E.P.S.G. Capitão Porfírio de Alcântara Pimentel, de Monte Aprazível - SP, de 1992 a 1994.

Fernanda Landin era Formada em Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Matemática - Fundação Educacional de Votuporanga, de 1995 a 1997 e em Pedagogia - Licenciatura Plena - Centro Universitário Claretiano, de 2007 a 2009.

Ela fez Pós-Graduação : Faculdade de Educação São Luís, na área de Educação Matemática e Práticas de Ensino, Certificado de conclusão : 20/01/2009.

Fernanda trabalhou na E.E. Capitão Porfírio de Alcantara Pimentel, aulas Livres e Eventuais, de 1998 a 2010 e na E.E. Feliciano Sales Cunha, aulas de Matemática / Ciências e como Professor Coordenador, de  2004 a 2011.

Fernanda Landin morava em Tanabi, e faleceu dia 24 de junho de 2011, deixando seu Esposo Amauri César Polotto e amigos.

Nenhum comentário: