segunda-feira, 12 de maio de 2014

Giro de Notícias: Competições e Eventos da Assessoria Municipal de Esportes, por Tico - Assessor de Esportes

Copa Ame – 2014 : Jogamos no último sábado (10/05) no Estádio Municipal contra as equipes do Palestra E.C. (Rio Preto) e ganhamos uma partida e perdemos outras três partidas.

Copinha de Voleibol Feminino Pré-Mirim: “Copinha Três Rios de Voleibol”: Ingressamos na competição, onde somos as atuais campeãs, e jogamos a primeira rodada no sábado retrasado, onde vencemos a equipe de Guaraci por 2X0 setes, jogaremos no próximo sábado no período da tarde no Ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo.

TAÇA DE MONTE APRAZÍVEL DE FUTEBOL – 2014: Estão abertas as inscrições para a Taça de Monte Aprazível de Futebol, que será realizada junto aos Campos de Futebol e Estadio Municipal de nosso município, aos finais de semana e durante a semana período noturno. Só poderão se inscrever equipes de nosso município, com exceção do município de Poloni que ingressará, pois nos franqueou a participação de equipes desta Assessoria no último campeonato naquela cidade.
As inscrições estarão abertas de 8 a 19/5, e Congresso Tecnico será no dia 20/5, a partir das 19h00 no Ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo.

Jogos do JORI – 2014: Monte Aprazível participou dos jogos do JORI – 2014 realizado na cidade de Catanduva/SP, entre os dias 8 a 11/5, final de semana passado. Os jogos do JORI são para as pessoas da melhor idade, ou seja, acima de 60 anos, onde somos representados pelo Grupo da Terceira Idade de Monte Aprazivel, “Viver é Aprender – Novo Momento”, dentre 55 municípios de nossa região. Os jogos são adaptados para os idosos, dentro de 15 a 20 modalidades esportivas. No ano passado ficamos em 9º lugar entre 49 cidades, este ano estamos torcendo para termos subido no ranking.

Atletismo: A corredora de atletismo de nossa cidade, Sra. Dalva, participou no último Domingo da corrida de rua de Catanduva-SP, onde chegou em 3º lugar, representando sempre maravilhosamente a nossa querida terra, onde a Prefeitura Municipal e Assessoria Municipal de Esportes estão sempre apoiando esta importante competidora. No próximo Domingo, a partir de 8h30, estará correndo nas ruas de Rio Preto representando-nos em mais uma competição.

Lembretes: Os treinamentos de Futsal das categorias de 6 e 7, 8 e 9 e 10, 11 e 12 anos de idade estão acontecendo no Ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo, sempre no período da Tarde das 15h00 as 18h00, Segundas, Quartas e Sextas-feiras.

Nenhum comentário: