Lucas Ribeiro
Através da indicação do vereador Edgard da Rádio, a
prefeitura juntamente com o responsável do trânsito do município, o
vice-prefeito Toninho Minuci, decidiram mudar novamente o trânsito na rua
Augusto Chiesa (sentido Colégio Dom Bosco). Está valendo a partir de hoje, a
mudança no trânsito no qual se torna mão dupla novamente a rua Augusto Chiesa.
O mesmo vale na rua Floriano Peixoto, que passa ao lado do Hospital, onde passa
ser mão dupla também.
Conversando com Toninho Minuci, o mesmo colocou, um estudo para
mudar a Rua da Saudade (ao lado do cemitério) de mão dupla para mão única,
sentido velório, mas Toninho disse que não tem nada confirmado, e sim apenas um
estudo de uma possibilidade na mudança naquela rua.
Outro lugar que será remodelado, são as pistas sentido Monte
Aprazível a Nipoã, que serão colocadas lombadas para que os veículos pesados e
os demais passem devagar pela ponte da bica, evitando futuros acidentes.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário