Da Redação
A casa se chamará Moriá, e cuidará das
pessoas que vivem com problemas de drogas e álcool. Com isso os voluntários que
trabalham na obra, realizarão no dia 18 de agosto a partir das 12h30minhs, no
Clube da Justiça, um almoço beneficente para arrecadação de fundos para os
projetos que serão realizados na casa de recuperação.
O valor do almoço será de R$ 15,00,
crianças de 07 á 12 anos paga meia e levando 1kg de alimento não perecível,
concorrerá ao sorteio de vários brindes.
Para quem quiser saber mais
informações, poderá entrar em contato com a Edna, pelo número de celular (17)
9728 - 0520.
No almoço, serão servidos, Arroz Branco,
Creme de Milho, Churrasco, Farofa de Cebola, Vinagrete e Salada Verde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário