quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Monte Aprazível ganha sua primeira Casa de Recuperação e Dependentes Químicos. Voluntários realizam almoço beneficente no dia 18 de agosto

Da Redação

A casa se chamará Moriá, e cuidará das pessoas que vivem com problemas de drogas e álcool. Com isso os voluntários que trabalham na obra, realizarão no dia 18 de agosto a partir das 12h30minhs, no Clube da Justiça, um almoço beneficente para arrecadação de fundos para os projetos que serão realizados na casa de recuperação.

O valor do almoço será de R$ 15,00, crianças de 07 á 12 anos paga meia e levando 1kg de alimento não perecível, concorrerá ao sorteio de vários brindes.

Para quem quiser saber mais informações, poderá entrar em contato com a Edna, pelo número de celular (17) 9728 - 0520.

No almoço, serão servidos, Arroz Branco, Creme de Milho, Churrasco, Farofa de Cebola, Vinagrete e Salada Verde.

Nenhum comentário: