Lucas Ribeiro
Funcionários
preocupados com seus direitos, foram a Câmara Municipal de Monte Aprazível, na
noite desta quarta-feira (07).
Sessão
tão pouco polêmica, deixou para votar o projeto de lei nº 0050/2013 com a
autoria do prefeito, onde altera a redação do artigo 1º da lei municipal nº
2.990 de 26 de maio de 2010, onde menciona os precatórios no qual a prefeitura
terá que pagar aos funcionários que entraram com ações judiciais, os seus
respectivos direitos, para a próxima sessão ordinária, que será realizada no
dia 20 de agosto.
![]() |
| Funcionários, Assessores e munícipes no plenário da Câmara Municipal |
Na sexta-feira passada (02), o prefeito Maurinho Pascoalão, o assessor de
finanças Valmir Salvione, os advogados Marcelo Mascaro, Odácio Junior e o Chefe
de Gabinete José Mario, estiveram reunidos com um pouco mais de 30
funcionários, no Centro Cultural, para discutir sobre o projeto do precatório,
e passar sobre a situação em que a prefeitura se encontra.
Os vereadores Lélo Maset, Gilberto dos Santos e Renato Jubilato, soltaram
na quarta-feira (07), para os funcionários públicos, uma cartilha informando no
qual, eles foram os únicos vereadores que lutaram pelos funcionários.
Na carta os mesmos, citam sobre a Diminuição
do valor da cesta básica (R$ 68,00), O não repasse do aumento da revisão anual,
A não implantação do plano de saúde prometido, A não diminuição da jornada
prometida aos funcionário da saúde, onde também, segundo os vereadores, o
prefeito irá tirar também a periculosidade e a insalubridade.
![]() |
| Reunião realizada com com os funcionários públicos no Centro Cultural |
Irritado, o vereador Edgard da rádio, foi a tribuna e retrucou, dizendo aos
vereadores que eles estavam mentindo e que ele é que foi o único que durante
campanha prometeu o apoio aos funcionários, com o aumento da cesta básica e do
salário mínimo. Edgard encerrou, que não foi eleito para trabalhar em prol a
uma só classe, e sim para a população no qual foi eleito.
Agora fica aqui, um protesto ao Sindicato dos Servidores Municipais, diretamente
ao presidente Ozael Costa, pela omissão de apoio aos funcionários públicos, que
viraram as costas ao servidor municipal, mas todo mês o dinheiro que vem
descontado dos horelites dos funcionários, todos são repassados para o
sindicato, e tomara que o presidente toma vergonha na cara, e mostre seu apoio,
porque isso é um absurdo, o que está acontecendo.



Um comentário:
E ONIBUS PARA OS ALUNOS QUE ESTUDAM EM OUTRAS CIDADES, NÃO VAI TER MESMO NEH ?? É UMA VERGONHA MESMO, CIDADE LIXO !! QUER CRESCER COMO ??
Postar um comentário