sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vereador Gilberto acredita que Sindicato dos Servidores municipais viram as costas para o funcionário público

Lucas Ribeiro

Funcionários preocupados com seus direitos, foram a Câmara Municipal de Monte Aprazível, na noite desta quarta-feira (07).

Sessão tão pouco polêmica, deixou para votar o projeto de lei nº 0050/2013 com a autoria do prefeito, onde altera a redação do artigo 1º da lei municipal nº 2.990 de 26 de maio de 2010, onde menciona os precatórios no qual a prefeitura terá que pagar aos funcionários que entraram com ações judiciais, os seus respectivos direitos, para a próxima sessão ordinária, que será realizada no dia 20 de agosto.

Funcionários, Assessores e munícipes no plenário da Câmara Municipal
Na sexta-feira passada (02), o prefeito Maurinho Pascoalão, o assessor de finanças Valmir Salvione, os advogados Marcelo Mascaro, Odácio Junior e o Chefe de Gabinete José Mario, estiveram reunidos com um pouco mais de 30 funcionários, no Centro Cultural, para discutir sobre o projeto do precatório, e passar sobre a situação em que a prefeitura se encontra.

Os vereadores Lélo Maset, Gilberto dos Santos e Renato Jubilato, soltaram na quarta-feira (07), para os funcionários públicos, uma cartilha informando no qual, eles foram os únicos vereadores que lutaram pelos funcionários.
Na carta os mesmos, citam sobre a Diminuição do valor da cesta básica (R$ 68,00), O não repasse do aumento da revisão anual, A não implantação do plano de saúde prometido, A não diminuição da jornada prometida aos funcionário da saúde, onde também, segundo os vereadores, o prefeito irá tirar também a periculosidade e a insalubridade.

Reunião realizada com com os funcionários públicos no Centro Cultural
Irritado, o vereador Edgard da rádio, foi a tribuna e retrucou, dizendo aos vereadores que eles estavam mentindo e que ele é que foi o único que durante campanha prometeu o apoio aos funcionários, com o aumento da cesta básica e do salário mínimo. Edgard encerrou, que não foi eleito para trabalhar em prol a uma só classe, e sim para a população no qual foi eleito.


Agora fica aqui, um protesto ao Sindicato dos Servidores Municipais, diretamente ao presidente Ozael Costa, pela omissão de apoio aos funcionários públicos, que viraram as costas ao servidor municipal, mas todo mês o dinheiro que vem descontado dos horelites dos funcionários, todos são repassados para o sindicato, e tomara que o presidente toma vergonha na cara, e mostre seu apoio, porque isso é um absurdo, o que está acontecendo.





Um comentário:

Unknown disse...

E ONIBUS PARA OS ALUNOS QUE ESTUDAM EM OUTRAS CIDADES, NÃO VAI TER MESMO NEH ?? É UMA VERGONHA MESMO, CIDADE LIXO !! QUER CRESCER COMO ??