Lucas Ribeiro
Imagens: LNL Fotos
Terminou na última sexta-feira dia 02, o 49º Campeonato de
Futsal de Férias de Monte Aprazível e a 12ª Copa Master de Futsal. Realizado no
ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo, mais de 20 equipes se inscreveram
onde durante o mês de Janeiro e começo de Fevereiro, estiveram participando dos
jogos na busca do título.
O time campeão do 49º Campeonato de férias, foi o time da
Distribuidora de Bebidas Brasil/Agro São Pedro, que venceu o atual time
campeão, Massuia Informática/Açougue Central por 04 á 03 nos pênaltis. No
placar o resultado terminou empatado em 04 á 04.
"É uma felicidade né, porque o jogo foi acirrado e a
gente pensou que ia perder e no final conseguimos ir para os pênaltis e obter o
resultado que foi a vitória e o título", comemorou o Cafu, capitão do time
Distribuidora de Bebidas Brasil e Agro São Pedro.
"Esse ano os dois times jogaram bem, e nos pênaltis é
sorte, e aqui mereceu o melhor que foi a Distribuidora de Bebidas Brasil e Agro
São Pedro, e ano que vem esperamos estar na final aqui de novo" destacou o
Giba, técnico do time do Massuia Informática e Açougue Central.
Biofarm venceu o time da Marmoraria Ornamental por 04 á 02,
e conquistou o terceiro lugar do 49º Campeonato de férias. Marmoraria
Ornamental ficou com o 4º Lugar.
Pela 12ª Copa Master de futsal, o time de Balduino E.C foi
campeão em cima do time Poloni Confina por 06 á 05. Por W á O, o time da
Ultragaz garantiu o terceiro lugar em cima do time do Sindicato dos Motoristas.
Veja as demais premiações:
49º Campeonato de Férias
Goleiro Menos Vazado: Tiago do time da
Marmoraria Ornamental com 14 gols.
Artilheiro do
Campeonato: Cleitom, também do time da Marmoraria Ornamental com 18 gols.
Melhor jogador do
Campeonato: Felipe Marchiore, do time da Marmoraria Ornamental.
12ª Copa Master de Futsal
Goleiro Menos Vazado: Gustavo do time do
Poloni Confina com 20 gols.
Artilheiro do
Campeonato: Enio Franco do time de Balduino E.C. com 14 gols.
De acordo com o prefeito de Monte Aprazível, Maurinho
Pascoalão, há muito trabalho para se fazer, onde na oportunidade falou do novo
assessor de esportes e dos novos incentivos ao esporte. "É nós estamos
começando um trabalho, que é o segundo campeonato de nosso mandato, e teve
muito atropelos, pois tivemos uma demora em nomear o assessor devido a folha de
pagamento, depois nomeamos o diretor de esportes, o Alessandro Alves, o Lê, que
fatalmente veio falecer, onde complicou um pouco, e agora começa os trabalhos
do segundo semestre e fazer de tudo para o ano que vem tudo saia melhor que
este ano. Já que nesta quarta feira nomearemos o assessor de esportes, o Tico,
iremos incentivar os demais campeonatos, a copa Record de futsal, o campeonato
de mini campo, e também a maratona e entre outras coisas que tem que ser feito
e será". finalizou o prefeito Maurinho.














Nenhum comentário:
Postar um comentário