quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Distribuidora de Bebidas/Agro São Pedro vence e é a campeã do 49º Campeonato de férias de Monte Aprazível

Lucas Ribeiro
Imagens: LNL Fotos

Terminou na última sexta-feira dia 02, o 49º Campeonato de Futsal de Férias de Monte Aprazível e a 12ª Copa Master de Futsal. Realizado no ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo, mais de 20 equipes se inscreveram onde durante o mês de Janeiro e começo de Fevereiro, estiveram participando dos jogos na busca do título.

O time campeão do 49º Campeonato de férias, foi o time da Distribuidora de Bebidas Brasil/Agro São Pedro, que venceu o atual time campeão, Massuia Informática/Açougue Central por 04 á 03 nos pênaltis. No placar o resultado terminou empatado em 04 á 04.
"É uma felicidade né, porque o jogo foi acirrado e a gente pensou que ia perder e no final conseguimos ir para os pênaltis e obter o resultado que foi a vitória e o título", comemorou o Cafu, capitão do time Distribuidora de Bebidas Brasil e Agro São Pedro.

"Esse ano os dois times jogaram bem, e nos pênaltis é sorte, e aqui mereceu o melhor que foi a Distribuidora de Bebidas Brasil e Agro São Pedro, e ano que vem esperamos estar na final aqui de novo" destacou o Giba, técnico do time do Massuia Informática e Açougue Central.
Biofarm venceu o time da Marmoraria Ornamental por 04 á 02, e conquistou o terceiro lugar do 49º Campeonato de férias. Marmoraria Ornamental ficou com o 4º Lugar.

Pela 12ª Copa Master de futsal, o time de Balduino E.C foi campeão em cima do time Poloni Confina por 06 á 05. Por W á O, o time da Ultragaz garantiu o terceiro lugar em cima do time do Sindicato dos Motoristas.

Veja as demais premiações:

49º Campeonato de Férias

Goleiro Menos Vazado: Tiago do time da Marmoraria Ornamental com 14 gols.

Artilheiro do Campeonato: Cleitom, também do time da Marmoraria Ornamental com 18 gols.

Melhor jogador do Campeonato: Felipe Marchiore, do time da Marmoraria Ornamental.

12ª Copa Master de Futsal

Goleiro Menos Vazado: Gustavo do time do Poloni Confina com 20 gols.

Artilheiro do Campeonato: Enio Franco do time de Balduino E.C. com 14 gols.

De acordo com o prefeito de Monte Aprazível, Maurinho Pascoalão, há muito trabalho para se fazer, onde na oportunidade falou do novo assessor de esportes e dos novos incentivos ao esporte. "É nós estamos começando um trabalho, que é o segundo campeonato de nosso mandato, e teve muito atropelos, pois tivemos uma demora em nomear o assessor devido a folha de pagamento, depois nomeamos o diretor de esportes, o Alessandro Alves, o Lê, que fatalmente veio falecer, onde complicou um pouco, e agora começa os trabalhos do segundo semestre e fazer de tudo para o ano que vem tudo saia melhor que este ano. Já que nesta quarta feira nomearemos o assessor de esportes, o Tico, iremos incentivar os demais campeonatos, a copa Record de futsal, o campeonato de mini campo, e também a maratona e entre outras coisas que tem que ser feito e será". finalizou o prefeito Maurinho.















Nenhum comentário: