Vejam uma Homenagem, ao Pastor Lê, que partiu cedo, deixando um legado de Humildade e amor no coração de todos. Todos os textos citados por ele e as fotos, são extraídos do próprio Facebook.
Quando lembro cada momento de ensinamento, cada momento que sorrimos juntos.... Os jovens adorava o pastor Lê... Ele queria vencer e ser mais do que vencedor ... E assim ele finalizou a sua historia. É galera o nosso maior inimigo perdeu..... E como sempre o nosso Senhor JESUS venceu. E meu e seu amigo e grande ermão tambem...meu amigo , meu professor descasse em paz nos braços do pai...ame.....e a gente se ve no grande dia.....TE AMAMOS!!!!
Um comentário:
Quando lembro cada momento de ensinamento, cada momento que sorrimos juntos.... Os jovens adorava o pastor Lê... Ele queria vencer e ser mais do que vencedor ... E assim ele finalizou a sua historia. É galera o nosso maior inimigo perdeu..... E como sempre o nosso Senhor JESUS venceu. E meu e seu amigo e grande ermão tambem...meu amigo , meu professor descasse em paz nos braços do pai...ame.....e a gente se ve no grande dia.....TE AMAMOS!!!!
Postar um comentário