domingo, 30 de junho de 2013

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento do Pastor LÊ

Lucas Ribeiro

Centenas de pessoas, participaram neste domingo (30), do sepultamento do Pastor Evangélico da Igreja Presbiteriana Renovada, José Alessandro Alves, mais conhecido pelos irmãos, como "Lê".
Emocionados, logo pela manhã, os presentes participaram de um culto, proferido pelo pastor Manoel Hipólito, também da Igreja Presbiteriana Renovada.


Estiveram presentes autoridades, os vereadores, o Prefeito Maurinho e o vice-prefeito Toninho Minuci, que prestaram seus sentimentos a família.

Nas redes sociais, amigos, prestaram suas últimas homenagens.

João Francisco Neto, Advogado: Nesta hora difícil da nossa vida, o que dizer aos familiares e aos amigos do Pastor Alessandro Alves, o nosso querido Lê: nada mais do que as sábias palavras do Salmo 91 das Sagradas Escrituras: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará”. 

Juliana Cristina Neves: O dia amanheceu triste, perdemos nosso amado Pastor Alessandro Alves num trágico acidente, não há palavras, só lágrimas.....que Deus possa consolar nosso coração de todos da IPR de Monte Aprazível e da família.

Adriana Facincani Dri Bolsas: O propósito de Deus, às vezes, nos parece duvidoso. Contudo, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Agora fica a saudade e a certeza de que você era bom demais pra ficar aqui na Terra conosco. Deus te quer pertinho Dele. Pastor Alessandro Alves.

Leticia Vieira: É difícil acreditar que alguém como você se foi! Mais obrigada meu Deus pela vida do Le por essa pessoa que se foi mas que deixou uma lição de vida para todos nós. Nos transmitiu alegria, força, fé, esperança,valentia,e coragem para prosseguir. Seu exemplo nós ensinou o quanto devemos agradecer a Deus por cada segundo vivido. Você se foi mais deixou uma princesinha e uma família linda para cuidarmos e pode ter certeza que cuidaremos dela com o maior amor do mundo, e sabemos que você esta em um lugar maravilhoso que é ao lado de Deus. Você fará uma inestimável falta em nossa família. É com imensa tristeza que me despeço de Você. TE AMAMOS !

Laís Boneti: Ontem e hoje são dias que jamais iremos esquecer. Muita tristeza invadiu o nosso coração, a perca de um grande amigo marcou a data 29 de junho... tanta vida, tanta força, quantos sonhos e esperança... mas Deus quis assim... A minha alegria é que ainda nos resta uma pessoa tão batalhadora e ilustre que é sua esposa Elaine e sua filhinha Ana Flavia. Essa filha se torna minha irmã mais nova no dia...
Alessandro com sua filha Ana Flávia
Elaine, esposa de Alessandro, também agradeceu aos amigos e pelos confortos recebidos "Aos amigos e irmãos, hoje eu não sei da onde vou tirar forças para continuar minha vida com minha pequena Ana Flávia, pois meu amado esposo deixou esta vida aqui para estar nos braços do pai. Agradeço a todos os carinhos e forças. Obrigado Alessandro Alves por ter sido alguém para mim por ter me dado um pedacinho seu (Ana Flávia), te amo sempre" finalizou.

Alessandro Alves, era Diretor de Esportes no Município de Monte Aprazível, onde deixou amigos, pais, a esposa e uma filha.

"A mesma chave pode abrir ou fechar portas." 

Alessandro Alves (Lê)

Nenhum comentário: