segunda-feira, 15 de julho de 2013

Monte Aprazível conquista ouro nos Jogos Regionais em Penápolis

A delegação aprazivelense esteve nas últimas semanas na cidade de Penápolis disputando a 57º edição dos Jogos Regionais na cidade de Penapólis, nas modalidades Vôlei Feminino e Masculino, Basquete Feminino e Masculino, Handebol Masculino.
Dentre as dezenas de cidades participantes do torneio, Monte Aprazível conquistou o ouro nas modalidades do Vôlei e Basquete Feminino além do Handebol Masculino, que também conquistou o ouro. O Basquete Masculino conseguiu prata sendo Vice-Campeão. Já o Vôlei Masculino, conquistou o 5º lugar da modalidade.







Nenhum comentário: