A delegação aprazivelense esteve nas últimas semanas na cidade de Penápolis
disputando a 57º edição dos Jogos Regionais na cidade de Penapólis, nas
modalidades Vôlei Feminino e Masculino, Basquete Feminino e Masculino, Handebol
Masculino.segunda-feira, 15 de julho de 2013
Monte Aprazível conquista ouro nos Jogos Regionais em Penápolis
A delegação aprazivelense esteve nas últimas semanas na cidade de Penápolis
disputando a 57º edição dos Jogos Regionais na cidade de Penapólis, nas
modalidades Vôlei Feminino e Masculino, Basquete Feminino e Masculino, Handebol
Masculino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário