Jubilato conta
que, testemunhamos vários problemas decorrentes do uso abusivo de drogas e sua
conseqüente dependência química. O número de pessoas dependentes de
entorpecentes, principalmente o “crack” cresce de forma muito rápida, bem como
o usuário do crack tem que ser tratado de forma diferenciada dos demais casos.
O Governo do Estado de São Paulo, lançou
recentemente o “Cartão Recomeço” para famílias dos usuários do crack, mas só
chegou aos grandes centros, não atingindo nosso Município.
Sabemos que o tratamento em clinicas médicas é bem
elevado e que a maioria das famílias dos dependentes químicos, não têm
condições de arcar com a integralidade dos custos. Por esses motivos, esperamos
do Executivo, estudos sobre a possibilidade de uma ajuda no custeio dessas internações.


Nenhum comentário:
Postar um comentário