quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador Renato Jubilato, indica ao prefeito, a possibilidade de ajudar no custeio da internação em clínicas médicas para dependentes de crack, para dar mais rapidez enquanto se espera a internação compulsória

Jubilato conta que, testemunhamos vários problemas decorrentes do uso abusivo de drogas e sua conseqüente dependência química. O número de pessoas dependentes de entorpecentes, principalmente o “crack” cresce de forma muito rápida, bem como o usuário do crack tem que ser tratado de forma diferenciada dos demais casos.

O Governo do Estado de São Paulo, lançou recentemente o “Cartão Recomeço” para famílias dos usuários do crack, mas só chegou aos grandes centros, não atingindo nosso Município.


Sabemos que o tratamento em clinicas médicas é bem elevado e que a maioria das famílias dos dependentes químicos, não têm condições de arcar com a integralidade dos custos. Por esses motivos, esperamos do Executivo, estudos sobre a possibilidade de uma ajuda no custeio dessas internações.

Nenhum comentário: