quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador Marcelinho Sorveteiro pede ao executivo, relação de todos os mototáxistas cadastrados na Prefeitura Municipal

Para Marcelo, há a necessidade de uma maior fiscalização, vez que nos finais de semana, várias pessoas estão trabalhando sem autorização e sem observar a legislação em vigor para a utilização inclusive de equipamentos de segurança. Por esses motivos, apresentamos a presente propositura.

Nenhum comentário: