Para Marcelo,
há a necessidade de uma maior fiscalização, vez que nos finais de semana,
várias pessoas estão trabalhando sem autorização e sem observar a legislação em
vigor para a utilização inclusive de equipamentos de segurança. Por esses
motivos, apresentamos a presente propositura.


Nenhum comentário:
Postar um comentário