sexta-feira, 7 de junho de 2013

Promotor de Monte Aprazível aceita denuncia do vereador Lelo sobre possível improbidade administrativa do prefeito Maurinho

HORA DA VERDADE -EDGARD VICENTE E MARCOS ROBERTO

O vereador Lélo Maset (PDT), ingressou com denuncia no Ministério Público, e no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, pedindo e investigação de supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Maurinho Pascoalão (PSB).

O pedido do Promotor, encontra-se público no site do Tribunal de Justiça de São Paulo
De acordo com a denuncia, o prefeito autorizou o pagamento de uma empresa cujo um dos sócios foi nomeado como diretor responsável pelo Departamento de Vias e Obras Públicas o (DVOP).
Ato este proibido , Marcelo Aparecido Pampolin foi nomeado diretor do DVOP em 2de janeiro deste ano através da portaria 17/2013.

As denuncias foram feitas pelo vereador Lélo Maset
No dia 11 de março, a prefeitura efetuou o pagamento  para empresa Sonego % Pampolin, no valor de R$ 7.664,76, onde Marcelo aparece um dos sócios.

Ainda de acordo com a denuncia do vereador Lélo, a empresa teria efetuado o serviço de levantamento topográfico e planialtimétrico, georreferenciado pelo sistema cartográfico Brasileiro do perímetro da cidade, ou seja a empresa  mediu as ruas, avenidas e toda a cidade de Monte Aprazível.


O prefeito Maurinho não se manifestou sobre o caso pois ele está cumprindo agenda em São José do Rio Preto
André Luiz Nogueira da Cunha, o Promotor de Justiça da segunda vara, acatou a denuncia do vereador Lélo, e ajuizou uma ação de Improbidade Administrativa contra o prefeito Maurinho, a denuncia foi encaminhada a doutora Milena Repizzo, que vai analisar o processo, as ações fora ajuizadas contra a Prefeitura de Monte Aprazível, contra a pessoa física do Mauro Vaner Pascoalão, contra a empresa Sonego & Pampolin e contra Marcelo Aparecido Pampolin.


Por meio de sua secretária, o prefeito Maurinho Pascoalão  disse que não vai se manifestar sobre o caso pois ele está cumprindo agenda em São José do Rio Preto.




Nenhum comentário: