A empresa MAZZINI estará realizando seleção para treinamento da nova equipe para o Poupatempo Móvel de Monte Aprazível.
Os interessados deverão entregar o currículo no PAT (na Prefeitura) até a próxima terça-feira (28/10) para a entrevista.
O treinamento será realizado do dia 17/11 à 01/12, e os trabalhos iniciados em dezembro.
Coordenador de Atendimento = 01 vaga
Coordenador de Entrega e prospecção = 01 vaga
Assistente = 01 vaga
Técnico em informática = 01 vaga
Aux. de Manutenção = 01 vaga
Atendente = 26 vagas
Requisitos para as vagas:
Coordenador de Atendimento
• Formação Superior Completa, preferencialmente;
• Experiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços;
• Experiência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público;
• Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações nas áreas de administrativo/ financeiro, contratos de prestação de serviços/ terceirização, gestão de pessoal e qualidade de atendimento;
• Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público;
• Conhecimentos de Aplicativos Windows – Word e Excel, e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, Registro e Controle de Freqüência
Assistente de Atendimento, Entrega e Prospecção
• Formação Superior Completa, preferencialmente;
• Experiência profissional comprovada em cargos chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços;
• Experiência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público;
• Bons conhecimentos práticos de Estatística e de Gestão da Qualidade do Atendimento;
• Bons conhecimentos práticos e das respectivas legislações que envolvem as áreas de práticas e qualidade de atendimento e gestão de pessoas;
• Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público;
• Conhecimentos de Aplicativos Windows – Word e Excel, e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, etc.
Coordenação de Entrega e Prospecção
• Formação Superior Completa, preferencialmente;
• Experiência profissional comprovada em cargos chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços;
• Experiência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público;
• Bons conhecimentos práticos de Estatística e de Gestão da Qualidade do Atendimento;
• Bons conhecimentos práticos e das respectivas legislações que envolvem as áreas de práticas e qualidade de atendimento e gestão de pessoas;
• Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público;
• Conhecimentos de Aplicativos Windows – Word e Excel, e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, etc.
Técnico em Informática
• No mínimo, 2º grau Técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações, ou ainda, Processamento de Dados ou Informática, completo;
• 18 anos ou mais;
• Bons conhecimentos de informática e digitação, dos Aplicativos Windows – Word e Excel;
• Experiência comprovada na área de suporte e manutenção de informática, telefonia e redes de computadores, cabeadas e wireless;
• Conhecimento de servidores de rede Windows / Domínio / Active Directory;
• Conhecimento em Cabeamento Estruturado;
• Habilidade no trato social;
• Ser organizado;
• Boa fluência verbal.
Auxiliar de Manutenção
• No mínimo, 1º grau completo;
• 18 anos ou mais;
• Noções básicas de hidráulica, elétrica e telefonia;
• Experiência comprovada como auxiliar de serviços gerais ou cargo similar;
• Habilidade no trato social;
• Capacidade de trabalhar sob pressão;
Atendente
• 2º grau completo;
• 18 anos ou mais;
• Conhecimentos básicos de informática e digitação;
• Habilidade no trato social;
• Boa fluência verbal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário