Victor Augusto / Diário Web
O professor de natação de Monte Aprazível acusado de abusar de quatro meninas com idades entre 9 e 14 anos durante as aulas foi indiciado pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher pelo crime de estupro de vulnerável. Na última quarta-feira o homem de 69 anos prestou depoimento na delegacia da cidade e negou o crime.
O inquérito foi aberto depois que uma das crianças, contou para a mãe o que o professor estaria fazendo com ela durante as aulas de natação. “Eu estava dando banho na minha filha e ela me disse que o professor passou a mão nas partes íntimas; que ele ficava se esfregando nela e em mais duas colegas”, afirmou a mãe.
Diante das informações prestadas pela filha, a mãe foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O delegado Luciano de Siqueira Bracci registrou o caso no dia 31 de julho, como estupro de vulnerável. O caso foi distribuído à Delegacia de Defesa da Mulher de Monte Aprazível e a delegada Luciana de Almeida Carmo Mancini assumiu as investigações. “Já encaminhei o inquérito para o fórum. Apesar dele ter negado, as provas são bastante contundentes”, diz a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário