segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Candidato a vereador de "55" votos escreve carta ofendendo eleitos pela oposição e situação

Na foto a Carta do candidato a vereador Marcio Enfermeiro

COISAS QUE IRRITAM EM TUDO EM QUE O MÁRCIO ENFERMEIRO FALA. O que levou de fato o candidato a vereador derrotado nas eleições de 2012, Márcio Enfermeiro, escrever uma carta com o título “COISA QUE IRRITAM POR MÁRCIO ENFERMEIRO”, citando palavras difamantes contra vereadores eleitos tanto da oposição, tanto da situação.

Ele começou a carta dizendo parábolas mirabolantes dos empresários padeiros que aumentaram o preço do quilo do pão para R$ 9,00, em seguida profanou contra o vereador Gilmar da Funerária, em questão do porque o vereador não sairá candidato a presidente da câmara, dando exemplo ao vereador Renato Jubilato, que será candidato a presidente e disse para que o vereador Gilmar seguisse o exemplo dele, para que desse a honra dos votos recebidos pelo eleitor, pois se isso não acontecera, seria por interesses de outros.
“Esse homem é louco, não sabe do que fala” afirmou Gilmar da Funerária em relação a esta cartilha.

A primeira parte da cartilha, o enfermeiro disse que a mesma era para ser publicada no Jornal a Voz Regional, do Jornalista Carlos Carmello, aonde foram citados também, que Carmello, disse em sua coluna semanal que os dizeres de Márcio não tinham créditos.
Na carta, Márcio citou que o Jornalista Carmello devia ser imparcial, sendo que quatro anos profanou criticas pesadas ao atual prefeito Wanderley Sant’Anna, sendo que segundo enfermeiro as matérias eram sem fundamentos e não tinham credibilidade. Na mesma, o enfermeiro citou de que nas eleições municipais deste ano, o Jornalista estava dos dois lados, sendo que quando ia aos comícios de Montoro, colocava o 55 no peito, sendo que alguns correligionários de Mauro não o queriam mais no comitê de campanha. Márcio usou a categoria de que se o Montoro ganhasse ou o Maurinho, como foi o que aconteceu, o Jornalista estaria de bem com um dos dois.

Segundo Márcio, o principal alvo do que ele disse é o vereador do PPS, que eleito se dá ao nome de Camarguinho, aonde foram citadas de que Camargo mentiu ao dizer que não seria candidato, e ao mesmo tempo foi fazendo que os demais engolissem sua candidatura.

O enfermeiro disse em sua carta de que o Camargo anda comprando todos os vereadores, já que ele citou no começo da carta de que o Marcelinho Sorveteiro, vereador eleito pelo seu partido, não poderia ganhar sendo que segundo Márcio, Camargo estava comprando todos os vereadores, aonde ele cita de que um deles seria o Lelo Maset.

Para Lelo, essa baixaria de que esse cidadão vem fazendo, só resta dar risada. O enfermeiro citou que o Célio da Auto Escola teria oferecido para ele cerca de 20mil reais para ele fazer sua campanha e trazer o partido para o lado do Montoro, sendo que segundo ele não teria nenhum problema com o Vereador João Célio e nem com o Dr. Montoro.

O Enfermeiro encerra a carta dizendo que Camargo estaria obrigando os demais vereadores a votar nele, sendo que acima o mesmo disse que ele estava comprando sendo que o único a citar qualquer cobrança, poderia ser somente o Márcio para o Márcio Miguel e para a Professora Adriana. No fim ele encerra dizendo que o folhetim do Jornalista Carmello, esta cada vez mais de Desprovido de Crédito e logo só servirá para fazer futrica.

Procurado, por telefone, Camargo apenas disse que irá ignorar as palavras profana, faladas na carta pelo Márcio e acrescenta de que a população conhece muito bem o “Camargo” e que sabe muito bem quem é ele, o Márcio Enfermeiro.

Já o Jornalista Carmello, apenas fala que o problema disso tudo é da representatividade dele nas eleições de 2012 por ter apenas 55 votos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

esse marcio enfermeiro e um frustado ,não ganhou e fica ai pertubando a todos e sujando as ruas com essa palhaçada ele tem que aceitar e desistir pois o povo não gosta dele sinal disso foi os poucos votos que obteve.