quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AABAA realiza 12º Campeonato de Pipas

Diego Rossini

A Associação Amigos dos Bairros do Antigo Aeroporto realizará no próximo dia 07 de setembro, feriado da Independência da República, o 12º Campeonato de Pipas.

O campeonato está marcado para começar a partir das 09h, no campo de futebol do bairro Cidade Jardim, ao lado da sede social da A.A.B.A.A. na rua das Dálias. As inscrições serão feitas momentos antes do inicio do campeonato, por volta das 8 horas.

No momento da inscrição, o participante, terá que trazer um kg de alimento não perecível, após o campeonato será sorteado entre os inscritos 2 notas de R$ 50,00, além de acontecer a cerimônia de premiação para os 3 primeiros colocados nas seguintes categorias: Maior Pipa, Menor Pipa e Pipa mais criativa, os primeiros colocados de cada categoria ganham além da medalha um lindo troféu, a Associação distribuirá gratuitamente para todos que comparecerem Cachorro quente e sorvetes.

O campeonato tem o intuito de comemorar o 192º Aniversário da Independência da República, "Vamos colorir o céu dos Bairros do Antigo Aeroporto nessa comemoração da Independência" destaca o presidente da A.A.B.A.A. Diego Rossini. "Assim como fizemos em 09 de Julho com o Passeio Ciclístico vamos comemorar mais esse feriado com o campeonato de pipas”.

Para concorrerem aos prêmios, todas as pipas terão que voar e está expressamente proibido o uso do cerol, inclusive a A.A.B.A.A. está engajada em difundir o não uso do cerol em linhas de pipas, mostrando os problemas que o mesmo trás.


Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes residentes nos bairros sob Jurisdição da A.A.B.A.A.

Nenhum comentário: