terça-feira, 1 de julho de 2014

Verônica Ferriani, se apresenta em Monte Aprazível e fala ao Monte Aprazível Notícias

Lucas Ribeiro

O Circuito Cultural Paulista voltou à Monte Aprazível, no último fim de semana, trazendo atração musical Verônica Ferriani, de Ribeirão Preto, que já dividiu palcos com Beth Carvalho, Ivan Lins, Mart’nália, Jair Rodrigues, Tom Zé e outros nomes da música popular brasileira. Ela chegou a excursionar, em 2011, na turnê do cantor Toquinho.

Verônica ficou reconhecida no meio musical nacional após uma apresentação no programa musical da TV Globo "Som Brasil", em 2007, onde interpretou canções famosas na voz de Ivan Lins. Após uma séria de participações especiais em shows de famosos, em 2009, ela lançou seu primeiro disco independente, intitulado "Verônica Ferriani".

Em 2012, foi convidada para participar do Projeto Novas Vozes do Brasil, promovido pelo Itamaraty, e se apresentou em países como Colômbia, Portugal, Espanha, Rússia e Japão.

A cantora e compositora lançou em outubro do ano passado o álbum “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”, seu segundo CD solo, que está sendo apresentado na caravana de apresentações pela região. O disco está disponível para download gratuito em seu site oficial.


Na oportunidade, Verônica Ferriani, falou ao repórter Lucas Ribeiro, assistam a entrevista.


Mais fotos


 







Nenhum comentário: