domingo, 29 de junho de 2014

Homem embriagado põe fogo em própria casa em Monte Aprazível

Lucas Ribeiro e Destaque Mais

Um incêndio foi registrado neste domingo (29), por volta das 15 horas, em uma casa na Rua Honório Dias, no bairro Jardim do Lago, em Monte Aprazível. Segundo populares, o individuo que se encontrava embriagado, colocou fogo em sua residência, colocando em risco as demais residências daquela região.

Os moradores contam, que essa já é a segunda vez, que o individuo coloca fogo em sua residência. A policia esteve no local, onde lavrou o boletim de ocorrência. Até a chegada da equipe do site Destaque Mais e Monte Aprazível Notícias no local, o  Corpo de Bombeiros da cidade de Mirassol, não havia chegado ao local.

Foi prometido em campanha pela atual administração, a instalação de uma corporação de bombeiros em nossa cidade, pelo jeito só ficou no papel. Com o apoio dos moradores o incêndio foi controlado.

Segundo a legislação brasileira, o indivíduo que ainda não teve o nome revelado, responderá na justiça por estar expondo o perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa.

Nenhum comentário: