Moradores e alguns empresários do Distrito Industrial de Monte Aprazível entraram em contato com o Monte Aprazível Notícias para expressarem suas reclamações em relação ao asfalto que a "atual" administração esteve fazendo em algumas ruas da cidade.
Além deste problema, existe outro. A empresa que ganhou a licitação, é a DEMOP, empresa esta que está sendo investigada pelo Ministério Público por envolvimentos na "Máfia do Asfalto" e pagamentos de propina envolvendo assessores e prefeito da região, inclusive Monte Aprazível.
A DEMOP esteve com seus funcionários em Monte Aprazível realizando alguns"recapes" pelas ruas da cidade, entre elas, a do Distrito Industrial. "se fosse para ficar desse jeito, nós preferíamos que estivesse como antigamente" disse um dos empresários em conversa telefônica com o Monte Aprazível Notícias, que preferiu não se identificar.
![]() |
| DEMOP é investigada pelo Ministério Público |
Através do Facebook, a prefeitura de Monte Aprazível apenas deu a seguinte informação.
"Caros munícipes, venho através deste esclarecer que os trabalhos de recapeamentos das ruas antes citadas, em matéria anterior, ainda não foram concluídas, somente foram jogados o "piche" para tampar os buracos, realizando posteriormente o recape total (tapete) que será realizado com as máquinas de compressão. Nos próximos dias estarão sendo concluídos. Peço a compreensão e o entendimento de todos, pois não estamos medindo esforços para a conclusão dos trabalhos" informou a Prefeitura de Monte Aprazível.O depoimento por parte da prefeitura confunde muito, anos atrás, em recapes pela cidade, a mesma empresa a DEMOP, realizavam os serviços no mesmo dia, e não deixavam para terminar o serviço em outros dias. Estamos esperando o contato através de e-mail da empresa DEMOP, para saber o que realmente aconteceu para a empresa ir embora, assim inesperadamente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário