Durante a última semana, a Equipe do Controle de
Vetores do Município de Monte Aprazível, esteve promovendo variadas atividades
relacionado a campanha.
A responsável pelo setor de Informação, Educação e
Comunicação (IEC) Joanilce Trindade e a coordenadora do Controle de Vetores do
município, Lenilce Trindade, estiveram durante a semana, visitando as escola
municipais José Agrelli e Raul Vieira Luz, apresentando cartazes, vídeos e
realizando palestras aos alunos e professores, com o objetivo de
conscientizá-los sobre a doença.
Encerrando, os profissionais da Equipe do Controle
de Vetores, estiveram na Praça São João no último sábado (10) estampando
cartazes, e distribuindo panfletos em relação ao evento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário