segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Acontece dia 1º de setembro o Alegra-te em Monte Aprazível

Dia 1º de setembro acontecerá em Monte Aprazível o encontro ALEGRA-TE! Promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de São José do Rio Preto o encontro acontecerá na Escola Feliciano Sales Cunha das 8hs da manhã às 15hs da tarde, onde terá a presença de grandes pregadores da RCC como Mizão da diocese Jales que inclusive esteve à um mês em Monte Aprazível dando uma grande palestra sobre o combate as drogas e também Fabricio Dourado aqui da diocese de Rio Preto.

O encontro contará com a presença e o apoio dos Grupos de Oração da cidade e região além de outros movimentos católicos. Também terá encerramento com a Santa Missa celebrada pelo Padre Luis Antonio da Paróquia N.S de Fátima.


No dia antecedente ao Alegra-te será realizada uma ação missionária em toda cidade, onde os missionários da nossa diocese estarão evangelizando nas casas e fazendo um grande convite para o encontro.

O intuito do Alegra-te é levar  o amor que Jesus Cristo nos dá, esse amor que cura nossos corações, transforma nossas vidas, realiza prodígios e milagres, que dá uma nova esperança renovando a nossa fé, além da alegria por telo em nossas vidas.


Portanto convidamos você, sua família e seus amigos para estarem conosco neste vale de bênçãos que será o ALEGRA-TE.

Nenhum comentário: