Dia 1º de setembro acontecerá em Monte
Aprazível o encontro ALEGRA-TE! Promovido pela Renovação Carismática Católica
da Diocese de São José do Rio Preto o encontro acontecerá na Escola Feliciano
Sales Cunha das 8hs da manhã às 15hs da tarde, onde terá a presença de grandes
pregadores da RCC como Mizão da diocese Jales que inclusive esteve à um mês em
Monte Aprazível dando uma grande palestra sobre o combate as drogas e também
Fabricio Dourado aqui da diocese de Rio Preto.
O encontro contará com a presença e o
apoio dos Grupos de Oração da cidade e região além de outros movimentos
católicos. Também terá encerramento com a Santa Missa celebrada pelo Padre Luis
Antonio da Paróquia N.S de Fátima.
No dia antecedente ao Alegra-te será
realizada uma ação missionária em toda cidade, onde os missionários da nossa
diocese estarão evangelizando nas casas e fazendo um grande convite para o
encontro.
O intuito do Alegra-te é levar o amor que Jesus Cristo nos dá, esse amor que
cura nossos corações, transforma nossas vidas, realiza prodígios e milagres,
que dá uma nova esperança renovando a nossa fé, além da alegria por telo em
nossas vidas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário