Durante a madrugada desta
segunda-feira (12), uma academia em Monte Aprazível teve as portas de seu
estabelecimento arrombada.
De acordo com o proprietário
do estabelecimento, ele chegou pela manhã, e deparou com a situação, onde levaram
uma máquina digital e R$ 450,00.
A Policia Militar foi
chamado, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. A perícia técnica também
esteve no local.
O mesmo aconteceu em uma Auto Escola. O fato aconteceu na quarta-feira (07), para quinta-feira (08). De acordo com o proprietário, o cidadão que ainda não foi identificado, arrombou a porta dos fundos e adentrou na Auto Escola, onde subtraiu cinco celulares e cerca de R$ 600,00, além de vasculhar documentos, gavetas e outras salas.
A Policia Militar foi chamada, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. Até o momento, o proprietário aguarda a visita da Perícia Técnica, para que através das investigações, possa chegar até o autor do fato.

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário