Lucas Ribeiro
Era Sexta-Feira (19), por volta das 23h 45min quando um
prédio, na rua Amador de Paula Bueno, de fundo com um salão de beleza, começou a pegar fogo.
Vizinhos e populares começaram a se aproximar do local
quando com o auxilio de uma mangueira com água tentavam amenizar o fogo
evitando que os prédios visinhos também fossem atingidos pelas chamas.
A Policia Militar esteve no local, onde fez chamada ao Corpo
de Bombeiros da cidade de Mirassol, para ajudar no combate as chamas.
Ninguém estava no local no momento em que a residência
estava pegando fogo.
De acordo com o Tenente da Corporação de Bombeiros, Edgard,
as causas do incêndio ainda não foram encontradas, já que a suspeita foi que
pudesse ter havido um curto circuito dentro da residência, mas sem ter a
certeza afirma.
O prefeito de Monte Aprazível, Mauro Pascoalão, esteve no local e lamentou o ocorrido.
As causas agora serão investigadas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário