sábado, 20 de julho de 2013

Residência pega fogo em Monte Aprazível

Lucas Ribeiro

Era Sexta-Feira (19), por volta das 23h 45min quando um prédio, na rua Amador de Paula Bueno, de fundo com um salão de beleza, começou a pegar fogo.

Vizinhos e populares começaram a se aproximar do local quando com o auxilio de uma mangueira com água tentavam amenizar o fogo evitando que os prédios visinhos também fossem atingidos pelas chamas.

A Policia Militar esteve no local, onde fez chamada ao Corpo de Bombeiros da cidade de Mirassol, para ajudar no combate as chamas.

Ninguém estava no local no momento em que a residência estava pegando fogo.

De acordo com o Tenente da Corporação de Bombeiros, Edgard, as causas do incêndio ainda não foram encontradas, já que a suspeita foi que pudesse ter havido um curto circuito dentro da residência, mas sem ter a certeza afirma.

O prefeito de Monte Aprazível, Mauro Pascoalão, esteve no local e lamentou o ocorrido.

As causas agora serão investigadas.




Nenhum comentário: