Lucas Ribeiro
Há uma semana, os comerciantes dos quiosques dos lanches da
Praça São João vivem um dilema. Não foi nem um nem dois, mas sim 80% deles no
qual estão indignado pelo descaso da prefeitura de Monte Aprazível, em relação
ao banheiro público que há 7 dias encontra-se com as luzes apagadas, tanto do
feminino, tanto do masculino.
Os comerciantes reclamam que não tem como usar o sanitário
durante a noite, já que não tem como saber o que se passa la dentro, e com isso
preocupação aumenta.
Tomara que o Prefeito Maurinho Pascoalão se sensibilize e
dê um aviso aos responsáveis para este setor para que este problema seja
resolvido. Vamos aguardar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário