segunda-feira, 22 de julho de 2013

No Escuro. Comerciantes reclamam de falta de iluminação em banheiro público

Lucas Ribeiro

Há uma semana, os comerciantes dos quiosques dos lanches da Praça São João vivem um dilema. Não foi nem um nem dois, mas sim 80% deles no qual estão indignado pelo descaso da prefeitura de Monte Aprazível, em relação ao banheiro público que há 7 dias encontra-se com as luzes apagadas, tanto do feminino, tanto do masculino. 

Os comerciantes reclamam que não tem como usar o sanitário durante a noite, já que não tem como saber o que se passa la dentro, e com isso preocupação aumenta. 

Tomara que o Prefeito Maurinho Pascoalão se sensibilize e dê um aviso aos responsáveis para este setor para que este problema seja resolvido. Vamos aguardar.


Nenhum comentário: