Lucas Ribeiro
Os Guardas Noturnos que trabalham na estação rodoviária de
Monte Aprazível, como de costume, quando chegam para iniciar os trabalhos de
vigilância, todos conferem as portas das salas se realmente estão fechadas.
E na noite desta segunda-feira (08), o guarda Valdomiro
Dias, quando fazia as checagem nas portas, percebeu que uma das portas da sala
do programa Viva Leite estavam um pouco levantadas, quando ao subir, a mesma
estava aberta.
Agora precisa averiguar se a porta foi deixada aberta pela
responsável do Viva Leite local ou se alguém querendo entrar la dentro acabou
abrindo, de uma forma ou de outra. Tomara que a prefeitura, tome as providências
cabíveis e não deixe que esse fato se repita novamente, pois isso é o cúmulo,
deixar uma sala aberta, ainda mais do programa Viva Leite.


Nenhum comentário:
Postar um comentário