terça-feira, 9 de julho de 2013

Guarda Noturno flagra porta de sala do programa Viva Leite aberta na estação rodoviária de Monte Aprazível

Lucas Ribeiro

Os Guardas Noturnos que trabalham na estação rodoviária de Monte Aprazível, como de costume, quando chegam para iniciar os trabalhos de vigilância, todos conferem as portas das salas se realmente estão fechadas.

E na noite desta segunda-feira (08), o guarda Valdomiro Dias, quando fazia as checagem nas portas, percebeu que uma das portas da sala do programa Viva Leite estavam um pouco levantadas, quando ao subir, a mesma estava aberta.


Agora precisa averiguar se a porta foi deixada aberta pela responsável do Viva Leite local ou se alguém querendo entrar la dentro acabou abrindo, de uma forma ou de outra. Tomara que a prefeitura, tome as providências cabíveis e não deixe que esse fato se repita novamente, pois isso é o cúmulo, deixar uma sala aberta, ainda mais do programa Viva Leite.


Nenhum comentário: