segunda-feira, 24 de junho de 2013

Centenas de aprazivelenses saem as ruas para reivindicar seus direitos

Lucas Ribeiro
Poderíamos muito bem escrever uma bela matéria falando dos fatos no qual preocupa e dão nos nervos a população brasileira, por isso economizei 1 hora de minha vida sem precisar escrever, belas e sabias palavras, para mostrar apenas o que a população reivindica e pede, para que possamos trazer o melhor para o nosso pais e ao nosso município.
Centenas de pessoas foram as ruas para pedir mais saúde, educação, lazer, turismo, esporte e entre outras no qual não tem dinheiro, mas que para outros fins tem, e isso que as vezes os políticos não entendem. Porque investir em coisas que não beneficiará a população?

Os cartazes falam por si, vejam:














Nenhum comentário: