sexta-feira, 21 de junho de 2013

DESABAFO: Mãe protesta em prol ao filho, contra treinador de futebol, leia:

CAROL ARAUJO

Estou aqui, unicamente para fazer um desabafo de mãe, todos sabem da paixão do Gabriel pelo futebol, desde seus 6 anos que ele joga por Monte Aprazível em campeonatos do SESC, amistosos, e campo, além das corridas que ele também participa em nome da cidade. Há 3 anos que ele joga a Copa AME, sendo destaque do time de Monte Aprazível por 2 anos, e ano passado além de destaque foi artilheiro nos 2 semestre e campeão com o time Sub - 10 pelo treinador Bi, que fez um trabalho com muito amor e carinho.


Mas infelizmente por um erro meu e do meu pai, o Gabriel foi impedido pelo treinador Baianinho de disputar nesse sábado 3º e 4º lugar. Treinador, como você pode punir uma criança de 10 anos que não fez nada, ele foi humilhado no ultimo jogo por alguns amigos e agredido por outro, tomei as dores dele, sim, mas nessa segunda feira meu pai foi ate você se desculpar e reconhecer nosso erro e você disse, pede para o Gabriel voltar a treinar que sábado tem o último jogo, e hoje você faz isso com ele, e não convoca ele para jogar, simplesmente porque decidiu isso, deixando ele mais uma vez ser "zoado" por alguns, rindo dele porque não foi convocado.

Isso não foi atitude de homem muito menos de um ser humano que tem amor pelo o que faz, você passou o campeonato inteiro deixando bem claro que não se importava se ganhasse ou perdesse, deixando a desejar como treinador, porque sem exceção, todos pais falam a mesma coisa, mas talvez por amizade ou educação não tem coragem de falar isso pra você, mas mesmo assim, nós pais estávamos lá, o Gabriel nunca faltou a um treino, com chuva, com sol, em semana de prova e até doente, nunca deixou de ir, alias, nunca deixamos de ir a um jogo desse campeonato.

Me desculpe, mas você não atingiu só a mim e sim a ele, mas eu acredito em Deus, ele não permite injustiça a um filho dele. E se eu estou aqui falando tudo isso foi porque você desligou o telefone na minha cara e não quis ouvir a verdade. Bom essa é a única foto que tem desse time, pra vocês verem, que nem isso se tinham vontade.


Ah!, o técnico não está na foto, porque ele estava sentado na arquibancada ao invés de estar lá com eles. Meninos mesmo não estando com vocês nesse ultimo jogo, estaremos em pensamento, pois toda minha família torce por vocês, e chegar até aí foi mérito só de vocês.

Nenhum comentário: