A
leitora Cristiane nos mandou um e-mail reclamando sobre o BANCO SANTANDER -
BANESPA, leia: Todo inicio de mês quando a maioria das pessoas precisam se
dirigir ao banco para receber e pagar suas contas, apenas dois caixas estão
fazendo atendimento nos últimos dois meses e antes eram 3. Sendo que um deles
fica por conta dos IDOSOS e PREFERENCIAIS.
Existe uma lei que pune as instituições por ultrapassar o tempo de espera dentro do banco.
Essa lei não é aplicada aqui em Monte Aprazível e todos os meses somos castigados a esperar ate 1 hora para ser atendido. Onde esta o respeito ao cliente, ao cidadão? As pessoas se dirigem a gerencia reclamando da longa espera e eles dizem que não podem fazer nada porque não dispõem de funcionários.
Que providencias sejam tomadas e que a instituição seja multada como são os outros bancos em outras cidades por desobedecer o que é regra e deixar a população esperando. E se essa lei não esta vigorando dentro da cidade, que os vereadores que nos representam aqui, façam valer com a máxima urgência.
Em contato com a assessoria de imprensa do Banco Santander Banespa, eles nos informaram o seguinte. “O Santander procura estar sempre adequado ao tempo de fila previsto na lei do município de Monte Aprazível. Não obstante, busca constantemente aprimorar seus serviços para melhor atender os clientes.”
Existe uma lei que pune as instituições por ultrapassar o tempo de espera dentro do banco.
Essa lei não é aplicada aqui em Monte Aprazível e todos os meses somos castigados a esperar ate 1 hora para ser atendido. Onde esta o respeito ao cliente, ao cidadão? As pessoas se dirigem a gerencia reclamando da longa espera e eles dizem que não podem fazer nada porque não dispõem de funcionários.
Que providencias sejam tomadas e que a instituição seja multada como são os outros bancos em outras cidades por desobedecer o que é regra e deixar a população esperando. E se essa lei não esta vigorando dentro da cidade, que os vereadores que nos representam aqui, façam valer com a máxima urgência.
Em contato com a assessoria de imprensa do Banco Santander Banespa, eles nos informaram o seguinte. “O Santander procura estar sempre adequado ao tempo de fila previsto na lei do município de Monte Aprazível. Não obstante, busca constantemente aprimorar seus serviços para melhor atender os clientes.”
RECLAME: Mande em nosso email ou nos ligue, que
cobraremos das autoridades.
E-mail: monteaprazivelnoticias@hotmail.com
17 - 9133-4420
E-mail: monteaprazivelnoticias@hotmail.com
17 - 9133-4420


4 comentários:
eH, LUCAS, VOCE PEDIU PARA SE IDENTIFICAREM NOS COMENTÁRIOS, SUMIRAM OS COMENTARISTAS. PRA VOCÊ VER COMO MUITOS COMENTÁRIOS SÃO COVARDES. É SÓ PRECISAR MOSTRAR A CARA QUE SOMEM.
o banco nao se adequa nao, se o nao ficariamos esperando atendimento por ate 50 minutos diante de 2 caixas operando no max 3.
E qual é o tempo de espera p filas de banco dentro de monte aprazivel?
Todo inicio de mes a espera minima ate maio-2013 era de 30 minutos tendo eu este mes ficado 48 minutos sentada aguardando. Quem tem so a hra do almoço p efetuar um pagamento faz o que nesses casos?
Covarde é quem nao denuncia oque esta errado. Alguem pode me dizer qual o tempo de espera permitido nas filas dos bancos de monte aprazivel?
Acaso seriam 50 minutos? porque foi oque esperei inicio de maio 2013 enquanto somente 2 caixas faziam atendimento e a populaçao revoltada esperava sentada chegar a sua vez. A meses isso se repete todo inicio de mes.
E O Santander pra mim nao respondeu a pergunta que fiz. Ate quando?
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