segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fala Leitor: Leitora reclama de falta de divulgação dos eventos da Prefeitura de Monte Aprazível



Para quem achou que a culpa é da Assessoria de Imprensa, está totalmente enganado....Leia:
A leitora Chris Dellagatta, escreveu para o Monte Aprazível Noticias, mandando o seguinte recado: "Acho que só falta mais divulgação dos eventos. Tem que colocar placas, esses carros falantes, nem sempre a gente presta atenção ao que eles falam. Além de aparecer na internet, tem que ter placas mesmo que simples, avisando da agenda, dos eventos, para que a população possa saber e ir prestigiar". 


A resposta do Prefeito Maurinho Pascoalão: "Só se divulga alguma coisa do governo com o meu conhecimento se não divulgou é porque não autorizei, caso se concretize a prefeitura terá que divulgar ser transparente faz parte do nosso papel como gestor !!!! sem tempestade onde o céu tá limpo!!!!!".


As vezes colocamos a culpa na Assessora de Imprensa, Priscila Fontes, pelas divulgações que não são feitas pelos serviços da prefeitura, mas na verdade, errado mesmo é o contrário, e sim o prefeito, que tudo quer que centralize nele, após esta mensagem do prefeito, em uma postagem no facebook da prefeitura, levamos em conta que Priscila Fontes só está a serviço de Mauro e da Prefeitura, e se Mauro não autorizar ela publicar, ninguém fica sabendo de uma agulha do que se passa, dentro da prefeitura.


Na próxima semana: A reclamação é contra o Santander Banespa. Uma leitora nos enviou um e-mail falando do tamanho da fila no qual ela e outras pessoas enfrentam, ao adentrar no caixa, para serem atendidos, muitos demoram até 50 minutos. Na lei o máximo é cerca de 20 minutos, o que não é cumprido pelos bancos. 

RECLAME: Mande em nosso email ou nos ligue, que cobraremos das autoridades.
E-mail: monteaprazivelnoticias@hotmail.com
17 - 9133-4420

Um comentário:

ChrisD disse...

Qual o motivo de nao se permitir tal divulgaçao se é uma iniciativa da propria prefeitura??? Infelizmente, quem perde com isso é a propria populaçao, porque no evento Dolores, que foi otimo, se tinham umas 50 a 100 pessoas era muito. Para uma cidade do tamanho de Monte Aprazivel, sinal que alguma coisa nao funcionou.
Uma pena.