sábado, 3 de dezembro de 2011

Alunos do Cetaq reclamam de ponte

                                                                                                                                           
A ponte é de madeira pois pode desmoronar ou quebrar
a qualquer momento
 Alunos dos cursos que envolvem a aqüicultura em nosso município, no Cetaq, (Aquamar), estão reclamando de uma ponte que liga da rodovia vicinal Irineu Silvano de Souza para a escola onde são feitos os cursos.

A ponte em que eles passam para chegar à escola, esta balançando e que se cair poderá acarretar mais problemas.

De acordo com a Cibele, aluna da escola, existe uma placa que proíbe caminhões passar naquele local, mas que por incrível que pareça, a maioria dos caminhões que passam naquele local são da prefeitura e outros que são particulares. “É difícil sabe, pois se existe a placa lá, então porque eles teimam e passa, o peso dos caminhões podem fazer aquela ponte de madeira cair”.

No local há uma placa sinalizando que é proibido
a passagem de caminhões
A prefeitura fala que a ponte foi arrumada há três meses, mas segundo a diretora da escola, Isilda, não foi bem assim. “Eles arrumaram sim esta ponte de madeira, mas eles arrumaram quando um treminhão caiu naquele local, o peso foi tanto que acabou desmoronando a ponte, então eles da prefeitura juntamente da usina moreno aproveitaram e arrumaram” afirma a diretora.

De acordo com o programa da hora da verdade, o funcionário da prefeitura, Hilário Cristal, irá ao local para ver quais as medidas que serão tomadas.

Nenhum comentário: