quarta-feira, 16 de julho de 2014

Veja os eventos badalados para o próximo final de semana

Bis
Depois de lotar a The Club JK sábado passado, o Clube dos 22 marcou mais um lançamento para o Monte Aprazível Rodeio Festival 2014. Dessa vez o agito será na cidade sede, especificamente na boate Santa Fé, no próximo sábado (19). Para animar a noitada a dupla Paulo Vitor & Dumont foi escalada e promete muitos sucessos no repertório.

Happy Sertanejo
O Armazém Country Bar, reduto rio-pretense dos amantes da música sertaneja, abre suas portas mais uma vez nesta quinta-feira (17) para mais uma edição do Happy Hour Sertanejo, a partir das 18h. Quem anima o local são as duplas Fabrício & Fernando e Danilo & Diego.

Mistura
A boate Le Creme recebe no próximo sábado (19) mais uma edição da Start Club, projeto que vem lotando as dependências da casa. Para esta edição uma mistura de sertanejo e funk, com o DJ Bola e o cantor Wesley Mattos. Imperdível.

Planta & Raiz lança novo CD/DVD em Rio Preto
Show faz parte da turnê “15 anos”, com material gravado ao vivo na Villa Madalena
O Recinto de Exposições de Rio Preto recebe no próximo sábado (19) um dos maiores nomes do reggae nacional, a banda paulistana Planta & Raiz. 

Comandado pelo vocalista Zaion o grupo costuma arrastar milhares de fãs com seus sucessos e dessa vez não será diferente, são esperadas cerca de quatro mil pessoas no local. A produção local fica por conta da empresa Start Produções, comandada pelo jovem empresário Fabiano Mazza.

Planta & Raiz
Para comemorar em grande estilo a banda gravou em agosto de 2013 um novo CD/DVD ao vivo, durante a 36ª Feira Cultural da Vila Madalena, intitulado “15 Anos”, reunindo os maiores sucessos da banda e contando com cerca de 20.000 pessoas na platéia. As participações especiais desse dia ficaram por conta de Edi Rock (Racionais MC’s) e Tato Cruz (Falamansa).

A turnê de 15 Anos começou em janeiro de 2014 e está percorrendo diversas cidades em todo Brasil. Aproveitando essa divulgação à banda incluiu no seu show uma homenagem a Raul Seixas, esse ano está completando 25 anos da sua morte. A banda toca uma versão em reggae da musica “Tente Outra Vez”.

Em 2012 foram percorridos 105 palcos diferentes incluindo a Turnê Japonesa, festas de cidades e grandes festivais. Ao final desse ano começaram a gravar seu 8º CD de estúdio. O projeto duplo “Bora Viver/De Sol a Sol”, foi todo produzido por Zeider, Samambaia e Franja em São Paulo.

O CD “Bora Viver/Sol a Sol” tem 14 faixas inéditas e a regravação da musica “O Telefone Tocou Novamente” de Jorge Ben Jor, além de muitas participações como: Di Ferrero (NX Zero), Claudia Leitte, Tati Portela, (Chimarruts), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Sandrão (RZO), Sabotinha (filho de Sabotage), Sombra (SNJ), Rael da Rima, DJ Dri, Fernando Anitelli (Teatro Mágico) e Stereodubs, na versão remix da faixa De Sol a Sol.

Serviço:
Planta & Raiz – 19 de julho
Recinto de Exposições – 22h00
Ingressos: Pista – R$ 25,00/Área Vip – R$ 100,00

Informações: (17) 3121-9179

Nenhum comentário: