segunda-feira, 14 de julho de 2014

Centro Cultural recebe o espetáculo ‘Vênus em Visom’ com Bárbara Paz da Novela Amor a Vida

Depois do enorme sucesso na Broadway e de ganhar o prêmio Tony 2012, na categoria de melhor atriz, o espetáculo ‘Vênus em Visom’ se apresenta em Monte Aprazível no dia 7 de setembro.

‘Vênus em Visom’ é um desses textos que traz uma respiração contemporânea cuja montagem só irá enriquecer o teatro brasileiro. Sendo David Ives dono de uma técnica dramatúrgica sem aresta, seu texto faz com que o espectador seja envolvido em uma viagem que somente o teatro em sua plenitude pode proporcionar.

Consagrada na Broadway, ‘Vênus em Visom’ foi indicada para o prêmio Tony 2012 de melhor espetáculo e teve a atuação brilhante de Nina Arianda laureada com o prêmio de melhor atriz, num elenco que ainda contava com o aplaudido Hugh Dancy ao seu lado.

O êxito da peça chamou a atenção do premiado diretor Roman Polanski, que adaptou ‘Vênus em Visom’ para o cinema e foi indicado ao Palma de Ouro do Festival de Cannes 2013.
Hector Babenco resume o espetáculo: “Uma farsante tosca e vulgar chega ensopada num teste de atriz, em que um diretor em fim de jornada será seduzido e abusado (atropelado) sem piedade por esta Vênus em Visão”.

Sinopse

‘Vênus em Visom’ conta a história de uma talentosa jovem atriz determinada a protagonizar uma nova peça baseada num clássico, “Vênus em Visom”. Seu teste para o diretor e adaptador do espetáculo, se torna um eletrizante jogo que ultrapassa o limite entre fantasia e realidade, sedução e poder.

Nenhum comentário: