quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulher é morta com facada em Monte Aprazível


http://www.votuporangatudo.com.br/images/spacer.gif
A Mulher foi achada morta
 pela Policia, dentro de um riacho.
Maria Stella Calças (Diário da região) 

A dona de casa Lucimeire Rafael Pereira, 30 anos, foi encontrada morta, com duas facadas no peito, dentro de um riacho em Monte Aprazível. O principal suspeito é seu marido, o motorista L.C.C.B., 50 anos, que está foragido. Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu uma ligação do suspeito de cometer o crime, dizendo que tinha matado sua esposa e indicando onde estaria o corpo. Ele disse ainda que se entregaria posteriormente, o que não aconteceu até as 18h de ontem.

Segundo a polícia, o que teria motivado o crime seria ciúme - o motorista estaria desconfiado de traição por parte da mulher. A arma do crime foi encontrada na casa deles, em cima de um tanque. Vizinhos do casal, que morava no bairro Copacabana há cerca de oito meses, afirmaram que a família era reservada e que nunca ouviram brigas entre o casal. “Ele viajou durante 40 dias e voltou domingo passado. Parece que na noite de hoje (ontem) ele discutiu com o vizinho da esquina, mas a gente só soube do crime de manhã. Ficamos chocados”, afirma o motorista Sílvio dos Reis, 34 anos.

Na casa do casal estava a filha de Lucimeire, de 11 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhada a familiares em Barretos. Além da menina, a dona de casa era mãe de mais três crianças, duas meninas e um menino, com idades entre 15 e 5 anos. Familiares disseram que ela estava casada com o suspeito há pouco mais de um ano e que a família não tinha muito contato com o casal. Até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido definido o horário do velório e do enterro
. 

Nenhum comentário: